Parte de telhado desaba e crianças ficam feridas em creche de Teófilo Otoni
07/04/2016 08:36 em Novidades

Parte do telhado de uma creche desabou sobre duas crianças de quatro anos, na tarde desta quarta-feira (6/4), no Bairro Frei Júlio, em Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri. Segundo o Corpo de Bombeiros, as crianças estavam no berçário da creche, quando um homem de 33 anos, que fazia a instalação de equipamentos de energia solar no telhado, pisou em um pedaço de madeira que se quebrou e causou o acidente.

Segundo informações divulgadas pelo presidente da creche, Luiz Alberto Bessoli, o telhado da unidade havia sido reformado há cinco anos. A creche atende 100 crianças e, diariamente, 15 funcionários trabalham no local. Segundo o Corpo de Bombeiros, o homem que estava no telhado é um supervisor de uma empresa que trabalha com placas de energia solar e estava usando equipamentos de segurança. Quando as telhas caíram, ele ficou preso pelo cinto de segurança.

Os bombeiros disseram ainda que o menino ferido teve um corte na testa e a menina um corte na cabeça. Já o homem que estava no telhado teve um corte no braço e sentia fortes dores na coluna. Eles foram levados a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade.

A direção da creche informou que a unidade ficará fechada até a segunda-feira (11), para reparos no telhado. O presidente da creche informou que está sendo prestado todo o apoio às crianças vítimas do acidente.

(Fonte: G1 Vales de Minas Gerais)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!