Homem é assassinado na região central de Novo Oriente de Minas
30/05/2016 14:15 em Novidades

Um homem de 25 anos foi morto a tiros na região central de Novo Oriente de Minas, no Vale do Mucuri. O crime ocorreu na noite de sábado, 28 de maio. A perícia constatou que Cristalino Antônio dos Santos foi alvejado por seis tiros de pistola calibre ponto 40. Um celular que estava no bolso da vítima foi apreendido.

As testemunhas relataram que a vítima recebeu uma ligação para que fosse até à Rua Ceará, onde ocorreu o crime. Chegando ao local, tinha um veículo GM/Captiva, preto fosco, final da placa 1624, com cinco ocupantes, e que um dos ocupantes, descrito como moreno, alto, trajando calça preta e camisa preta, desceu do veículo e efetuou vários disparos contra o rapaz. Em seguida, ele entrou no veículo e fugiu sentido a Teófilo Otoni.

Uma das testemunhas relatou que, por volta das 19h30 um veículo preto, com cinco ocupantes, a seguiu até a casa onde mora. De acordo com ela, os homens perguntaram por Cristalino, tendo ela respondido que não o tinha visto e que não sabia onde ele estava.

Ela disse ainda que um dos ocupantes do veículo, não sabendo descrever as características, passou o número de um telefone celular para que Cristalino ligasse. Após isso eles retornaram em direção ao Centro de Novo Oriente de Minas.

O celular encontrado no bolso da vítima foi apreendido e encaminhado para a Delegacia de Polícia. A Polícia Militar realizou rastreamentos em toda a região, mas os autores não foram localizados.

A autoria e motivação do crime são desconhecidas e serão investigadas pela Polícia Civil. (Gazeta de Araçuaí)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!